Avançar para o conteúdo principal

Ano novo

IMG_20170106_045250.jpg

Depois de estar ausente algumas semanas  até porque às vezes ando meia perdida quer no tempo, quer de mim própria.
O primeiro post do ano as festas passaram melhor do que esperei e até mais rápido que costume,sem grandes stresses ou tristezas.
Os primeiros 15 dias do ano para já correram bem, houve pequenas vitórias e muita gratidão, pequenos momentos que já encheram o meu ❤.
Confesso-me um pouco ansiosa em saber o que ai vêm, mas acredito que este ano será melhor que o outro, será o nosso ano! 
O meu e o vosso! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Panqueca de nestum de arroz

Panqueca de nestum de arroz para o pequeno almoço Este é quase sempre o meu pequeno almoço,variando o recheio ou os toppings . A panqueca de hoje é com topping de chocolate da my protein, estou completamente viciada neste topping . Aqui fica a receita : •150ml de claras •1ovo •30gr de nenhum arroz, que coloco a olho e sempre mais de 30gr Preparação : •coloco tudo na liquidificadora,e depois segue para frigideira em alguns minutos está pronta. Servir com o que te apetecer, sementes, manteiga amendoim,fruta,toppings etc. Bom apetite!

Socorro

Hoje venho falar em forma de desabafo, como mãe solteira,tento educar a minha filha (de 16anos) da melhor maneira que sei ,tentado não cometer os mesmos erros que cometeram comigo. Muitas vezes a sensação que tenho é que nada é suficiente, que falho constantemente .Estarei  sempre errada?!  Quando estou em casa isola-se no quarto, se saiu para fazer qualquer coisa é porque não estou, se dou conselhos e digo a minha opinião é porque estou a magoar.  Então o que fazer, o que dizer quando nada chega ou é suficiente. Ao dizer-lhe não sou a pior mãe do mundo. Afinal os nossos filhos tem que ter regras, há que dizer não, há que não permitir tudo mas existe forma de dize-lo sem entrar em confronto?! Sinceramente já não sei o que fazer,às vezes até mesmo como falar com ela.    Todos dizem  "é uma fase isso passa. " não vejo a luz no fundo do túnel  alguém que diga quando acaba esta fase que já dura à 2anos e parece cada vez está pior . Onde es...

Voltar a escrever

Não sei por onde começar, confesso que já   tinha vontade de voltar a fazê-lo mas a   verdade é que não sabia por onde começar. 3 anos sem publicar é uma eternidade. Algumas coisas mudaram na minha vida outras nem por isso. Estar a fazer uma atualização destes anos, não faz muito sentido pelo menos para mim.  Por isso hoje escrevo, nem que seja só para mim. Porque senti vontade de preencher uma tela em branco com algumas palavras que provavelmente se irão transformar em frases para depois surgir o texto que irá formar o post e assim sem mais demora estou a voltar a escrever, estou de volta ao blog, nem que seja só para mim. Caso alguém  queira juntar-se sinta-se bem vindo.  Um dia repleto de sorrisos. M.D.🖤