Está difícil começar era mais simples se pudesse transportar os meus pensamentos livremente para que as palavras formassem as frases que iriam dar voz aos meus pensamentos. Penso demasiado e são poucas as vezes que consigo esprimir tudo o que sinto. Não é fácil verbalizar, por isso vamos tentar por aqui.
Tenho medo de amar até simplesmente gostar. Tantas vezes o que parece simples tornar-se no vazio e no silêncio.O erro provavelmente é meu ou não sentiria isto tantas vezes.
Nesta última vez e depois de diversas tentativas deixo algumas defesas cairem, o silêncio e o vazio instala-se novamente.O nosso timinig mais uma vez não está em sintonia, quando consigo finalmente ignorar os meus fantasmas, os defeitos que crio em ti e até as diferenças. Tu deixas o vazio, o silêncio.
Para sentir falta do teu telefonema ou mensagem perfiro deixar ir, a falta da tua presença já nem questiono afinal é normal. Sentir a tua pele, o bem querer é sempre momentâneo, dura sempre pouco. Não vale a pena contabilizar os dias ou as horas nem os segundos porque será sempre tão pouco e o vazio, o silêncio é sempre tanto.
Será que não vês o que estas a fazer ou o que não fazes.
Será que não escutas o que o meu coração tenta dizer.
Será que não sentes o vazio que deixas, quando bastava uma frase ou uma palavra.
A tua ausência transforma e cria barreiras.
Pode ser que ao escrever estas palavras que formam estas frases em forma de texto, desabafo consiga ficar mais forte e deixar ir uma vez mais.
O facto de não desistires mim fez me tentar.
Agora não sobra mais nada porque tudo ocupa mais tempo que eu, que nem por segundos estou presente.
Desculpa-me mas vou deixar ir, este pedido de desculpas não é para ti, é para mim mesma, para o meu coração.
Comentários
Enviar um comentário